05/11/2010

JOCKEY CLUB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ontem dia 05/11 aconteceu um grande evento no Jockey Club São Paulo. É a primeira vez que terá um show assim lá, o cantor Eminem se apresentou. Nossa Confeitaria foi procurada por uma proprietária de um dos bares que tem no Jockey, ela pediu para cotar uns salgados, nós não sabiamos desse evento ainda. E alguns dias atrás, ela fechou os salgados, pois o evento era muito grande e a cozinha dela não daria conta. Ficamos muito felizes por fazer parte, mesmo que uma parte tão pequena, desse evento tão grande que foi o F1 Rockes in São Paulo. Consegui tirar algumas fotos, porém do bar não foi possível pois era um evento fechado, apesar de fazer parte do show, era uma área reservada.



Entrada Autorizada para entrega de mercadoria


Olha os cozinheiros do bar carregando nossos salgados

Essa parte verde a esquerda, é um pedaço do bar, mas não fomos autorizados a tirar fotos, porém conseguimos tirar algumas, e os cozinheiros com as caixas


Passagem para área reservada, entrada para os bares


Essa provavelmente será a entrada da aréa, pois nos entramos pela lateral depois passamos pela outra, por que essa passagem ainda estava sendo finalizada


Bastidores


Palco e bastidores






Encontro de seguranças, apoio, policiais, ajuda




Indo embora. Tudo entregue e aprovado, pois a cliente já havia feito uma degustação do produto e ADOROU.


As fotos foram poucas, por que não tinhamos autorização. Mas tudo bem, importante que eles gostaram e que os outros convidados gostem também. E que nos próximos eventos, a Confeitaria Vida Doce esteja lá.
E claro, muito obrigada ao meu fornecedor, que tão prontamente e no prazo me entregou tudo e a minha equipe que finalizou esse pedido.

Nenhum comentário: