22/01/2011

Chá de Panelas e Noivados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Idéias de mesa para chá de panela ou noivado. Coloquei 4 tipos de mesa, com idéias originais e simples.
A primeira mesa achei uma graça, a decoração diz tudo.... Vermelho para paixão e Branco para a pureza. Tem utensílios de cozinha no centro da mesa, fotos do casal
apaixado, os petiscos estão em mini panelinhas. LINDA mesa.





A decoração dessa mesa puxa para o verde e roxo, uma combinação que eu gosto e essas cores significam respeito e proteção, e isso faz parte do casamento, sempre. Velas e Orquídeas, que simboliza a perfeição, compõem a decoração. A palavra "Love", finaliza essa mesa linda com muito amor.





As próximas mesas, tem em comum o anel que simboliza o noivado e sigfica que o relacionamento está mais maduro, pronto para uma nova etapa e também significa amor eterno. Uma em tons rosa que é a sensualidade e a outra um azul claro bem charmoso e significa a compreensão. Não esquendo das taças para o brinde e desejos de felicidades aos noivos.










Curiosidade
Surgimento do Chá de Panelas
Era uma vez um pobre moleiro holandês que ficou apaixonado por uma rica donzela. O pai da virgem desaprovou o casamento e recusou-se a financiar a união dos dois. Os amigos do moleiro, numa atitude de carinho e amizade, juntaram-se e ofereceram a eles alguns dos itens que ajudariam a mobiliar a casa. Assim, há muitos séculos atrás, nasceu o chá de cozinha ou panelas.

Um comentário:

Renata Ferreira disse...

É a primeira vez que passo pelo seu blog e parabéns está muito bom, as inspirações são ótimas. Eu adorei as mesas de chá de panela e noivado e com os significado das cores ficou ótimo.