14/02/2011

Especialmente para o Murilo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Dia 05/02 meu filho completou 3 anos. Fiz a festinha dele no tema Fazendinha. Usei algumas idéias aqui do blog e imagens da internet para fazer os tags dos docinhos, cupcakes e plaquinhas. A arte da lembrancinha e das plaquinhas, pequei no blog da Taissa Rangel.
Fiz pompons de papel, uma faixa com o nome dele, chapéu de palha na decoração e para colocar os petiscos e máscaras de bichinhos da fazenda.
A mesa de doce tinha cupcakes de milho e cenoura, copinho com brigadeiro e beijinho, copinho de chocolate com doce de leite, brigadeiro com crispes, beijinho com uva e doces típicos (pé de moleque, doce de leite, cocada, paçoca e doce de batata doce), também usados na trouxinha que foi a lembrancinha. Para as crianças, um bonequinho ecológico em formato de vaquinha e outro de galinha.

Toda a decoração e doces da festa foi feito por mim com muito carinho para meu filhote, assim como eu faço para meus clientes.


































Para fazer um orçamento para sua festa, mande um e-mail para pedidosvidadoce@bol.com.br

4 comentários:

»Pim-Pam-Po-Party« disse...

Ursula, ameiiiii!
Super caprichosa, uma arte!
Parabéns ao Murilo e à você!Bjs, Liege

Ju disse...

Nossa ficou linda mesmo a festinha do seu filho.
Parabéns
Bjus
Ju

Erika YK disse...

Su,
A festa estava linda! Os doces deliciosos! Nham nham
Parabéns pro Murilo e para mamãe dele! =)
Bjs

Haydeê disse...

Ursula ficou um charme a festa do seu filho. Tudo que você faz, é com muito carinho mesmo, a festa da minha filha também foi um sucesso gralças as suas mãos.
Bjus e sucesso pra você
Haydeê