08/03/2011

Amy Atlas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Conheci o trabalho da Amy Atlas a pouco tempo, assim que comecei a montar o blog e para mim é a designer de festas com as idéias mais fabulosas.
As mesas da Amy, são limpas, simples, bem feitas, charmosas..... tudo de bom.
São idéias acessíveis, possíveis de fazer e deixar sua festa com uma decoração genial. Por isso resolvi colocar algumas mesas da Amy Atlas e algumas dicas.
Nas mesas, o fundo sempre combina com a decoração, como uma parede rosa, como fazer em casa. Pintar a parede apenas para a festa? Claro que não, nem a Amy pensaria assim, você pode usar uma placa de madeira pintada ou apenas um tecido, lycra, bem esticado, daria o mesmo efeito

Balas, doces, pirulitos, mashmallows.... sempre dão o toque especial as mesas, eles tem cores incríveis e são maravilhosos e deixam a mesa DELICIOSAMENTE charmosa e linda. Cuidado para não colocar cores de doces que não tem nada haver com a decoração, Amy sempre usa os doces nas mesmas cores.

Flores, Pompons de papel, Bexigões, Galhos de árvores fazem toda a diferença no centro da mesa.
A Amy trabalha sempre com movimentos em sua mesa, ela usa elementos altos e baixos (pode ser usado caixas embrulhadas com tecido ou papel na cor do fundo da mesa ou nos tons da festa), Taças, castiçais, pratos, também podem fazer parte da decoração.

Uma dica: Sempre que for comprar algum elemento para uma festa, procure optar pela cor branca, combina com tudo e você pode fazer uma decoração com fitas e laços para transformar a peça e se enquadrar em cada festa

Agora monte sua mesa no estilo Amy Atlas e mande a foto para nosso blog








Nenhum comentário: