18/03/2011

Folha de Arroz Personalizada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esses dias uma cliente, Liliuche, entrou em contato pedindo uma folha de arroz de uma foto. Normalmente eu não faço só a folha, apenas com o bolo, mas resolvi fazer pois era para uma despedida de uma amiga da empresa e esse tipo de trabalho é difícil de achar e era para uma boa razão. Ela mesma quem fez o bolo e aplicou a folha e agora pouco ela me mandou um e-mail com a foto do bolo veja só:



Esse foi o e-mail que ela mandou
"Ursula,
Segue a foto do bolo, acabamos de cortar foi muito legal, o pessoal ficou surpreso, a maioria das pessoas aqui não conhecia esse tipo de trabalho.
A amiga que esta de saída é a de vestido verde, e eu sou a de vestido rosa.
Muito obrigada por me ajudar, fazendo a folha para mim.
Por favor me perdoe pelo bolo que com certeza não é igual ao seu, eu não sou profissional.
Fiz massa de pão de ló, recheio de leite condensado cozido com crocante comprado na Chocolate e Cia e 2 colheradas de chantily misturado com o doce de leite e o crocante, para ficar fácil de espalhar o doce de leite sem estragar a massa, por cima fiz uma camada de chocolate ao leite derretido com uma lata de leite condensado bem gelada, fica tipo um “cimento” perfeito para consertar buracos, ai passei uma camada fina de chantily só para colocar a folha de arroz, na lateral coloquei bolinhas de chocolate branca e preto.

Tirando a foto, a aparência não assim perfeita, mas ficou muito bom o gosto.
Beijos e até a próxima
Liliuche"

Nenhum comentário: