04/12/2011

Fazendinha do Gabriel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Essa festa muito especial para mim, é a festa do meu primo Gabriel. Na verdade, essa parte de personalização e lembrancinha, começou com minha tia Patricia, mamãe do gabriel que encomendou a lembrancinha de maternidade dele comigo, e deu super certo, fez muito sucesso, que acabei entrando nesse ramo de decoração e personalziação de itens. Mas enfim.... a Festa de 1 aninho do Gabi, minha tia não queria gastar muito, então optamos por fazer o tema fazendinha pois essa mesa e o banco são da varanda dela, e os restante dos itens são meus, comprei para essa festa algumas peças de palha, madeira, feno.... A decoração ficou bem simples, muito graciosa e cheia de charme. Os cupcakes de pasta americana fazem uma super diferença na mesa, eles são lindos. Na mesa dos convidados, usei um cestinho de palha com um bolão artifial e alguns tags, em apenas uma cadeira, de todas as mesas, fiz um enfeite de trigo, canela em pau e flores artificiais perndi com a mesma fita xadrez dos copinhos. Minha tia também contratou 2 barraquinhas, uma de batata frita e outra de hamburguer então fizemos a "Lanchonete do Gabriel" e um "Cantinho do Bebê" com suco de abacaxi e papinhas de frutas da nestlê. Eu adorei o resultado, e durante a festa muitos elogios.






















Um comentário:

Anônimo disse...

achei o blog muito bem feito, como seus produtos. tudo de muito bom gosto, essa festa esta linda, e como foi dito ela esta simples, mas as coisas boas sao simples. parabens